Recebi a informação de que alguém estaria se identificando como a minha pessoa para realizar comentários ofensivos em alguns blogues e sites relacionados à Polícia Militar.

Informo que raras são as vezes que posto algum comentário em qualquer site, apenas comento quando se refere à minha pessoa ou congratulando por determinadas situações.

Este blog e esta policial sempre prezou pelo respeito e o princípio da camaradagem, mesmo quando respondendo comentários ofensivos à minha pessoa.

Jamais esse veículo de comunicação aprovou qualquer comentário que ofendesse a honra ou a moral de outra pessoa, nem tampouco tomaria tais atitudes contrárias em outros meios de comunicação.

Informo ainda que a atitude tomada por essa pessoa configura crime devidamente tipificado no Código Penal Brasileiro, bem como no Código Penal Militar, e transgressão disciplinar, conforme o RDPM.

Exponho ainda minha indignação em relação a tal atitude, já que visa apenas macular a imagem desta praça perante seus pares por motivos desconhecidos da minha pessoa.

Sei que o blog incomoda a muitos, mas continuarei mantendo a mesma postura para que os operadores de segurança pública do Estado e a população norte-riograndense tenham acesso a uma informação imparcial e, acima de tudo, verdadeira.

Por fim, espero que tal acontecimento não volte a se repetir, já que estou disposta a levar até as últimas instâncias caso essa pessoa insista em cometer o mesmo crime.